segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Os fins são recomeços.


Ansiava que a vida fosse um livro. Poderia reler os melhores trechos, riscar frases inúteis e rasgar capítulos inteiros. Grande utopia minha!
Não demora muito para a realidade me revirar e trazer a lucidez. Dessa vez, me pediu que descartasse as páginas viradas e continuasse a rumar sem temer o fim. E assim eu fiz. Severamente apaguei-me e pude contemplar um minuto de dor. As perdas me corroeram até que eu chegasse ao precipício e encarasse o fim. E nada melhor que um final para reerguer-se, planejar o caminho e subir novamente a montanha dos sonhos.

Os fins são recomeços.

(FERRARI, Jaqueline 2009)

3 comentários:

  1. Ei prima... eh... nem td na vida é como a gnt qr ou planeja, infelizmente!

    Passe lah sempre...

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  2. Faço de suas palavras as minhas my darling...

    Sabe, tem horas na nossa vida, que quanto mais buscarmos o passado que nos doi, pior ele vai ficar, é como cutucar uma ferida... o melhor as vezes é passar por um desafio como se nada tivesse acontecendo, e não esperar nada do futuro, apenas... ter esperânças, esperânças de que o que virar por vir lhe fará bem... afinal, é tudo que qualquer ser humano busca, o bem a si mesmo...

    Ame a si mesmo antes de amar a qualquer um, e não ponha sua felicidade na mão de alguem...

    E, como eu sempre digo, o passado é para se lembrar, não para se desejar ou se arrepender...

    Um beijo Jaqueline ♥

    ResponderExcluir