domingo, 2 de outubro de 2011

A direção dos sonhos



Curvas, pedras, buracos e obstáculos no meio desse longo caminho...

Nunca gostei de desafios fáceis. Aprecio emoções fortes, e sem grandes desafios, é impossível vivê-las...
Todavia, essa estrada que trilho não vem cuidando bem de mim. Às vezes eu mesma me maltrato, só para anestesiar o tombo que virá logo em seguida. Cair faz bem demais! Estabilidade não é a palavra da vida de quem crê nos próprios sonhos e segue, todos os dias, o caminho para alcançá-los... Nesse caminho, todo esforço nunca é o bastante. As vitórias vêm acompanhadas de novas metas envolvidas pela intensa ânsia humana de viver mais, viver em paz, viver sem querer nada além dos sonhos guardados no peito e a incansável batalha para realizá-los.
Do baixo ao alto, percorro a curva da estrada em um só segundo, me guiando para onde o coração mandar. Se as flores que surgirem cheirarem alegria, é sinal de que tomei o rumo certo, mas sempre sabendo que o certo uma hora tornar-se-á errado...
E não há nada de mal em estar no caminho errado, desde que nunca seja tarde para voltar e mudar a direção.


(FERRARI, Jaqueline 2011)

ufa, eu voltei a escrever! :)

Um comentário:

  1. Gostei do post. Sempre muito lindos os seus post's. Futuramente seremos colegas na psicologia. rs Acho que é este o teu curso não é? Enfim, um bjo. E continue sempre escrevendo estas maravilhas de textos. Bom dia!

    ResponderExcluir