sábado, 27 de julho de 2013

I'ts time to put it up...




Nem sempre quando abrimos a janela o céu está límpido e azul. O tempo nublado e cinzento vem logo após os dias ensolarados. E, de certa forma, aprendemos a gostar das nuvens. Nos convencemos de que todo tempo fechado uma hora há de desaparecer e dar lugar ao sol.

O bom da vida é aprender tudo o que ela nos oferece sem nos prender em fórmulas... deixar que o vento sopre e nos ensine mais uma vez a lição de encarar os momentos como quem acabou de chegar ao mundo: em tudo há uma nova descoberta.


(FERRARI, Jaqueline, 2013)

Um comentário:

  1. Ei Jacky,
    curiosa a forma como eu encontrei esse blog, assunto para outra hora... no entanto, nao acredito que voce consiga se lembrar de mim.
    Meu nome é Vinicius, eu sou filho da Marisa, que na epoca era coordenadora da ESFA, em Santa Teresa. Minha duvida se baseia no fato de que, rebuscando na minha memoria, a ultima lembrança que eu tenho de você é de um encontro de formaçao, feito em um sitio, quando eu era 4ª serie do fundamental. Enfim parabens pelo blog, e pela faculdade, espero que possamos entrar em contato para discutir algo sobre psicologia, que é um assunto que me chama muita atençao.
    Até logo.

    ResponderExcluir