quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A culinária da vida.

Ame um pouco de tudo o que te cerca e gradativamente aumente esse amor ao longo dos dias. Não há erro. Amor é fermento sem validade: quanto mais se mistura á massa da vida, mais ela cresce e chega perto, mas muito perto, da receita perfeita. E então, basta um pouco de tempo e outros ingredientes fundamentais para que se venha á tona o sucesso na culinária da vida.

(FERRARI, Jaqueline 2010)

Um comentário:

  1. Como é a vida... Estudei na mesma faculdade e fiz o mesmo curso que você, Jacky, e parte do tempo em que você esteve lá mas nunca a conheci. Foi por sugestão do facebook que adicionei você como amiga e descobri seu blog. Um excelente blog, diga-se de passagem. Como são profundos, felizes e melancólicos seus escritos! Sinto uma felicidade boba e um tristeza nostálgica ao lê-los. Lembrou de como costumava me sentir antes do mundo atropelar-me com sua necessidade de excluir-me pela inclusão.
    Lembrei-me do meu eu-lírico que respira com ajuda de aparelhos. Confesso ter-me sentido bem.
    Percebi também que você, talvez a exemplo de mim, está passando por outros momentos e não conseguindo mais colocartanto no papel suas emoções. Digo isso pela frequência como suas postagens diminuíram. Gostaria que não perdesse o ânimo e costume de escrever.
    Boa sorte em sua nova caminhada.

    ResponderExcluir